Mais gente na lista de possíveis surpresas

Na semana passada foi a vez da equipe de tiro com arco masculina e de Ana Sátila entrarem na lista de prováveis surpresas da equipe brasileira no Rio-2016.

Captura de Tela 2016-06-26 às 21.39.09

Renzo Agresta. Foto: COB

Mas os ótimos resultados dessa semana só fez essa lista aumentar. Já falei do ouro do Felipe Wu, o que o coloca como um dos nomes a ser batido na pistola de ar 10m. Outro que chamou a atenção foi Renzo Agresta.

Já há algum tempo entre os melhores do mundo no sabre masculino, Renzo foi ouro no Pan de esgrima no Panamá pela 2ª vez na carreira, após vencer em 2013. Em seu 4º pódio seguido do Pan, Renzo não só levou o título como venceu bem um dos americanos que brigará por medalha nos Jogos! Na semifinal, Renzo venceu Eli Dershwitz por 15-8 e na final fez 15-5 no outro americano, Andrew Mackiewicz, que não estará no Rio. O favorito era Daryl Homer, bronze no último mundial, que perdeu nas 4as para Mackiewicz.

Em Portugal, Flávia Saraiva venceu dois ouros na Challenge Cup de Anádia e Rebeca Andrade levou duas pratas nas mesmas provas. Sem adversárias de grade nome, Flávia venceu a trave com 15,125 e o solo com 14,350, enquanto Rebeca fez 14,125 na trave e 14,100 no solo. Essa nota da trave da Flávia só a deixa atrás da Simone Biles. Ela seria prata no último Mundial com 15!

8688

Outro grande resultado foi de Thiago Braz na Alemanha. Ele foi prata no salto com vara com excelente 5,85m! É a 4ª melhor marca do ano, atrás apenas do Renaud Lavillenie que fez 5,95m esse fim de semana, do americano Sam Kendricks com 5,92m e do canadense campeão mundial Shawn Barber com 5,91m. Barber venceu esta prova na sexta-feira com 5,90m.

Quem será o destaque dessa semana?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s