US Open – Dia 9

Novak Djokovic. Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Novak Djokovic novamente sofreu. Fez um grande jogo contra o espanhol Feliciano Lopez que acabou a 1 da manhã em NY. O espanhol tem um jogo muito legal de ser visto e aprontou pra cima do sérvio, que venceu com 61 36 63 76(2). Djokovic chega pelo 9º ano seguido às semifinais do US Open!

Ele vai ter pela frente o atual campeão. Marin Cilic abriu 2-0 sobre o francês Jo-Wilfried Tsonga, mas levou o empate do francês. Cilic fechou no 5º set com parciais de 64 64 36 67(3) 64.

No duelo das irmãs Williams, Serena abriu arrasadora e parecia que iria levar fácil. Mas no 2º set, Venus quebrou e dominou a parcial. No 3º, Serena não iria deixar escapar a vitória e venceu por 62 16 63 e segue firme rumo ao seu 5º Grand Slam seguido e cada vez mais perto de fechar os 4 torneios no mesmo ano! Na semifinal ela vai pegar a surpresa italiana Roberta Vinci. No duelo das não-cabeças de chave, Vinci venceu a francsa Kristina Mladenovic por 63 57 64. Vinci, que já tem os 4 Grand Slams nas duplas ao lado da Sara Errani, chega pela primeira vez na carreira às semifinais de um Grand Slam em simples!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s