US Open – Dia 8

Kevin Anderson. Foto: Carlo Allegri/Reuters

A grande zebra da segunda-feira foi a eliminação de Andy Murray! Depois de sofrer para vencer na 2ª rodada, o escocês foi surpreendido pelo sul-africano Kevin Anderson, que chega pela primeira vez na carreira às 4as de final de um Grand Slam! Anderson venceu por 76(5) 63 67(2) 76(0)! Ele enfrentará na 5ª rodada o suíço Stan Wawrinka, que eliminou a zebra americana Donald Young por 64 16 63 64.

Roger Federer sofreu com o saque de John Isner, como acontece com todos os jogadores. No seu jogo mais longo neste torneio, Federer segue sem perder sets e venceu por 76(0) 76(6) 75 e chega pela 11ª vez nas 4as de final de Flushing Meadows. O suíço vai enfrentar o francês Richard Gasquet, que superou o checo Tomas Berdych por 26 63 64 61. Lembrando que o Gasquet foi a grande surpresa das semifinais de Wimbledon esse ano.

No feminino, Simona Halep quase foi eliminada pela alemã Sabine Lisicki, mas virou a partida por 67(6) 75 62 e enfrenta nas 4as de final a bielorrussa Viktoria Azarenka, que passou com 63 64 pela americana Varvara Lepchenko. Petra Kvitova eliminou a zebra britânica Johanna Konta com 75 63 e chega pela primeira vez às 4as do US Open. Ela vai enfrentar a veterana italiana Flavia Pennetta, que eliminou a australiana Samantha Stosur por 64 64.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s