Mundial de Remo – Finais I

Após 15 finais, sendo 8 de provas olímpicas, a Nova Zelândia vai liderando com 4 ouros (em 2014 foram 5) mas ainda faltam 7 finais neste domingo.

Hamish Bond e Eric Murray. Foto: Laurent Cipriani/AP Photo

A equipe da Nova Zelândia é liderada pelos imbatíveis Eric Murray e Hamish Bond, que jamais perderam uma regata no Dois Sem. Na final, venceram com o ótimo tempo de 6:15.83, quase 7s de vantagem sobre dupla britânica. Murray e Bond levaram o hexa mundial seguido! São mais que favoritos para os Jogos Olímpicos. Sophie Mackenzie e Julia Edward venceram o double skiff leve, deixando a britânica campeã olímpica Katherine Copeland com a prata. A Nova zelândia também venceu duas provas não-olímpicas, o single skiff leve masculino com Adam Ling e no feminino com Zoe McBride.

Campeãs olímpicas, as britânicas Helen Glover e Heather Stanning venceram o Dois sem feminino com quase 4s de vantagem sobre neozelandesas. Prata no ano passado, o dueto francês do double skiff leve masculino Stany Delayre e Jérémie Azou levou o único ouro francês em provas olímpicas. A França também venceu o skiff quádruplo leve (não-olímpica), passando o barco alemão nos últimos 5m.

A equipe da Itália venceu o Quatro Sem masculino e no Skiff quádruplo, ouro pra equipe dos EUA no feminino e pra Alemanha no masculino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s