Mundial de Canoagem – Dias 1 e 2

Erlon e Isaquias no C2 1.000m. Foto: CBCa

Mesmo sem estar em sua prova principal, Isaquias Queiroz fez a lição de casa. No C1 200m, foi 2º na sua eliminatórias e na semifinal, venceu com 38.861 para chegar à final A com o 4º tempo no geral. Já ao lado do Erlon Silva no C2 1.000m, ele venceu sua bateria e está na semifinal. Isaquias é mesmo um dos melhores do mundo hoje na modalidade. Monstro.

Por enquanto nenhuma outra Final A no masculino pro Brasil. Gilvan Ribeiro foi muito bem no K1 500m, que não é olímpica. Ele ficou em 3º na sua semifinal e não avançou à Final A por muito pouco. Apenas o melhor tempo entre os terceiros avançavam e ele fez o 2º tempo. Já no K1 200m, Gilvan foi 6º na sua bateria e está na semifinal. Erlon Silva e Ronilson Oliveira vão disputar Final B do C2 500m e o K4 1.000m masculino avançou pra semi. Se quiser vaga olímpica, precisam ser o melhor barco das Américas.

Ana Paula Vergutz. Foto: CBCa

No feminino, Brasil em duas finais! Mas nenhuma é olímpica. Muito legal a Ana Paula Vergutz pegar final do K1 1.000m, após ficar em 2ª na sua semifinal! Não me espanta se for a primeira final de caiaque de uma brasileira na história. Angela Aparecida e Andrea de Oliveira ficaram em 2º na sua semi do C2 500m e também vão brigar por medalha.

No K1 500m feminino, que é olímpica, Ana Paula Vergutz vai disputar Final C e no C1 200m, Valdenice Conceição venceu sua preliminar e vai pra semifinal.

Neste sábado, serão 10 finais e várias vagas olímpicas definidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s