Wimbledon – Dia 9

Definidas as semifinais masculinas do Grand Slam britânico!

Andy Murray

Os três primeiros do ranking não tivera grandes dificuldades e venceram seus jogos por 3-0, se garantindo na semifinais. Roger Federer venceu 63 75 62 o francês Gilles Simon e cegou pela 10ª vez na carreira à semifinal de Wimbledon. Sempre que ele chegou à semifinal, ele avançou a final. Mas não será fácil, pois Federer enfrentará na sexta-feira o escocês Andy Murray, que despacho a surpresa canadense Vasek Pospisil com 64 75 64. Campeão em 2013, Murray chega pela 6ª vez à semifinal.

Richard Gasquet. Foto: Reuters

Depois do susto na rodada anterior, Novak Djokovic não teve problema contra o campeão do US Open Marin Cilic, vencendo por 64 64 64. Na busca pleo tri, Djoko chega à semifinal pela 6ª vez seguida. Quando todos achavam que ele enfrentaria o número 4, o campeão de Roland Garros Stan Wawrinka, o francês Richard Gasquet se intrometeu e venceu o suíço por 64 46 36 64 11-9 em 3h28 de partida, repetindo sua campanha de 2007, quando perdeu na semifinal pro Federer.

Foram definidas as semifinais de duplas femininas. Cabeças 1, Martina Hingis e Sania Mirza enfrentam as americanas Rachel Kops-Jones e Abigail Spears de um lado e do outro, Timea Babos e Kristina Mladenovic pegam as russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s