Jogos Pan-Americanos Toronto-2015 – Dia -3

E começou o Pan! De forma ainda bem tímida, apenas no Pólo Aquático, mas começou!

Como o Mundial de Esportes Aquáticos começa antes do fim do Pan, pólo aquático, saltos ornamentais e nado sincronizado foram adiantados e começam antes da abertura.

Foto: Satiro Sodré/CBDA

No jogo que iria definir quem ficaria com a prata e que ficaria com o bronze, Brasil e Canadá fizeram uma partida muito disputada e acabaram empatando em 7-7 (2-1, 1-2, 3-2, 1-2). Sendo assim, o 1º lugar do grupo (e assim fugindo dos EUA na semifinal) vai ser definido no saldo de gols. Pelo mesmo grupo, Venezuela e Porto Rico também empataram, em 11-11. No Grupo A, EUA arrasou o México, com 25-3. Todas as 11 jogadoras de linha marcaram no jogo.

Foto: Satiro Sodré/CBDA

O masculino estava na mesma situação, estreando com o Canadá. Com um grande jogo, o Brasil venceu por 11-9 e confirmou a boa fase da equipe masculina. Com 3 gols de Felipe Perrone, o Brasil abriu 11-7 no final do 3º quarto e segurou no final, levando apenas 2 gols. Se tudo caminhar como esperado, o Brasil foge dos EUA na semi e está na final. Com isso, a disputa pela vaga olímpica será na semi entre EUA e Canadá! Pelo grupo do Brasil, Venezuela 9-9 México. Encerrando o dia, EUA arrasaram o Equador com 27-0, com 9 gols de Bret Bonanni.

Programação de quarta-feira do Brasil:

21:08 – Pólo Aquático Masculino – BRA x VEN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s