Resumo do fim de semana

Nado Sincronizado

CBDA/Divulgação

O Parque Aquático Maria Lenk recebeu uma prévia do que vai acontecer nos Jogos de 2016, com a realização do 4º Brasil Synchro Open com a participação de fortes equipes e duetos, como Espanha, Ucrânia e China.

No dueto, a dupla da Espanha que conta Ona Carbonell, dona de 2 medalhas olímpicas e 16 mundiais, venceu o dueto técnico com 88,489 e a dupla da Ucrânia levou o dueto livre. Por equipe, o Brasil ficou com o bronze na prova técnica com a rotina que apresentará no Mundial. Houve ainda uma apresentação do dueto misto da Ucrânia, prova que passa a fazer parte do programa do Mundial nesta temporada.

Atletismo

Alguns resultados bons no fim de semana. Geisa Cotinho novamente fez abaixo do índice para o Mundial de Pequim nos 400m com 51.82 em Los Angeles.

Caio Bonfim ficou em 4º na Marcha 20km em Podebrady (CZE) com 1:21:43, melhor marca do ano para um brasileiro.

Na Flórida, Rosangela Santos fez 11.17 nos 100m igualando seu recorde pessoal, e Gabriel Constantino 10.33.

Wagner Carmo/CBAt/Divulgação

Em São Bernardo do Campo, na Copa Brasil de Provas Combinadas, Tamara Alexandrino venceu o heptatlo pela 3ª vez com 5.092 pontos. Carlos Chinin, em seu retorno às competições, sentiu uma contratura e abandonou no lançamento de disco.

Outros Esportes

– Depois do vice na Volta do Uruguai, Wilian Chiarello foi novamente vice, agora na Volta Ciclística do Rio Grande do Sul, atrás do equatoriano Byron Guama por 19s.

– Na Copa do Mundo de ginástica rítmica em Pesaro (ITA), Angélica Kvieczynski terminou na 39ª posição geral entre 56 atletas somando 61,800, nota melhor que obteve na 1ª etapa. O arco foi seu melhor aparelho, com 16,100 e a 32ª posição. A russa Yana Kudryavtseva venceu novamente com 75,050.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s